O crime brutal em São José do Rio Claro
Na manhã de domingo (4), Vitória Rodrigues Farias, de 23 anos, foi assassinada a facadas pelo ex-companheiro, Ruan Pereira, de 18 anos, na frente de seus dois filhos. O crime ocorreu em São José do Rio Claro, a 325 km de Cuiabá. Vitória não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
Ex-namorado foragido é preso pela Polícia Civil
Ruan Pereira estava foragido desde o crime, mas foi capturado nesta segunda-feira (5) em uma área de mata nas proximidades do município. Durante a investigação, a polícia encontrou o celular de Ruan, juntamente com um chinelo, na casa da vítima, indicando sua possível presença no local antes da fuga. Ele foi preso e agora responderá por feminicídio.
Motivação do crime está sendo investigada
De acordo com as autoridades, o suspeito confessou o assassinato a uma amiga de Vitória momentos após cometer o crime. A Polícia Civil continua investigando os motivos por trás do ataque.
Crime registrado por câmeras de segurança
Imagens das câmeras de segurança do local mostram Ruan fugindo após o crime, enquanto Vitória é vista saindo mancando da casa e, pouco depois, caindo na calçada. O vídeo também registra os gritos de desespero dos filhos da vítima, uma menina de 6 anos e um menino de 2 anos.
Filhos da vítima estão sob cuidados familiares
Após o crime, os filhos de Vitória foram levados para a casa de familiares. O dia anterior ao assassinato foi marcado por comemorações, com a família celebrando o aniversário da filha mais velha de Vitória.
Fontes: G1.com