A morte de Millena Brandão, atriz mirim de 11 anos, está sendo investigada pela Polícia Civil de São Paulo, que abriu um inquérito para apurar as causas e responsabilidades da morte, que foi registrada como suspeita. A família de Millena fez um boletim de ocorrência e questiona a possível negligência nos atendimentos médicos recebidos pela criança, que passou por diversas unidades de saúde antes de falecer.
Millena apresentou fortes dores de cabeça por nove dias, passou por diferentes hospitais, incluindo o Hospital Geral do Grajaú, onde a morte encefálica foi confirmada. Inicialmente diagnosticada com dengue, depois com infecção urinária, os médicos suspeitaram de um tumor cerebral apenas no final, após a realização de uma tomografia. No entanto, a causa exata da morte ainda não foi definida.
A investigação se concentra na apuração de falhas médicas, com a Secretaria da Saúde municipal e estadual conduzindo sindicâncias internas para verificar se houve erro no diagnóstico e no atendimento. Além disso, o Serviço de Verificação de Óbitos (SVO) também fará uma perícia para determinar a causa da morte.
A menina era uma prometedora atriz e modelo mirim, com participações em produções como “Sintonia” da Netflix e novelas do SBT. A família busca respostas para entender o que aconteceu e esclarecer as circunstâncias que levaram à morte de Millena.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/7/4/fXmY3ZSeC3jtH8yPuHAw/foto-atestado-de-obito-atriz-modelo-millena-brandao.jpg)
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/n/Y/kwS4JLSYCNkBmy32ml3A/sem-titulo.jpg)