As famílias de Isabela Priel Regis e Isabelli Helena de Lima Costa, ambas com 18 anos, se despediram das jovens nesta sexta-feira (11), em São Caetano do Sul (SP). As amigas foram brutalmente atropeladas enquanto atravessavam na faixa de pedestres, na principal avenida da cidade, na noite da última quarta-feira (9).
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/s/0/EOcABbQsyttCjo1cjF0Q/enterro3.jpeg)
Segundo testemunhas, as duas foram arremessadas a mais de 50 metros após o impacto. O sepultamento ocorreu no Cemitério Municipal da Saudade, sob forte comoção.
“A gente está pedindo Justiça para as nossas meninas. Elas estavam na faixa de pedestres. Ele destruiu duas famílias”, disse emocionada Claudilene Helena de Lima, mãe de Isabelli.
De acordo com a Polícia Civil, o motorista envolvido já possui histórico de imprudência no trânsito. O caso está sendo investigado como homicídio culposo, mas a família das vítimas cobra que seja considerado doloso, devido à conduta perigosa.
Fonte: G1 / TV Globo