Velório acontece nesta quarta-feira (5) em Indaial–SC
O médico Alisson Nunes, de 31 anos, foi encontrado sem vida em seu apartamento em Indaial, no Vale do Itajaí, na terça-feira (4). Segundo relatos do companheiro, Emerson Veloso, e da amiga Ana Paula, o profissional sofreu uma parada cardiorrespiratória.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/h/F/5Gww4xTEaIOaIU5kHEBg/image-1-.png)
Especialista em hipertrofia, emagrecimento e longevidade
Natural de Mato Grosso, Nunes atuava como médico em Santa Catarina, onde ganhou reconhecimento na área de saúde, bem-estar e longevidade. Ele ajudava pacientes a alcançarem seus objetivos de forma saudável e era muito querido por todos.
📌 “Ele era muito alegre, sempre sorrindo, atencioso e amoroso. Os pacientes o consideravam da família”, relatou Ana Paula, advogada e amiga do médico.
Homenagens e despedida
O velório acontece nesta quarta-feira (5) na Capela Mortuária de Indaial, a partir das 13h. O sepultamento está marcado para 15h no cemitério da cidade.
Investigação sobre a causa da morte.
A advogada Ana Paula, que recebeu procuração da família para os trâmites do velório, informou que exames detalhando as circunstâncias da morte devem ser concluídos em até 90 dias.
Enquanto isso, a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros Voluntários foram procurados para mais informações, mas ainda não se manifestaram.
Últimos momentos compartilhados nas redes sociais.
Nunes costumava dividir sua rotina de trabalho, treinos e vida pessoal em suas redes sociais. No final do ano passado, ele ganhou uma festa surpresa de aniversário organizada pelo companheiro, relembrada com carinho por amigos e familiares.