Dois suspeitos morrem em confronto armado com a PM durante patrulhamento em Barra do Garças
Na manhã de quinta-feira (6), um intenso confronto entre a Polícia Militar e dois suspeitos terminou com as mortes de indivíduos em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá. O incidente ocorreu no Bairro Jardim Pitaluga, durante a Operação Tolerância Zero, uma ação da PM que visa o combate ao tráfico de drogas e outras atividades criminosas na região.
Ação policial após denúncia de tráfico A operação foi desencadeada após uma denúncia anônima que indicava a circulação de drogas em uma residência local. Ao chegarem no local, os policiais abordaram os suspeitos, que, ao perceberem a presença da polícia, reagiram atirando contra as equipes de patrulha. Em resposta, os policiais reviveram e balearam os suspeitos, que foram imediatamente socorridos e levados ao hospital. Infelizmente, ambos não resistiram aos ferimentos e tiveram um óbito.
Passagens criminais e apreensões
Os dois suspeitos eram conhecidos no estado por envolvimento em crimes como roubo, tráfico de drogas e outros delitos em Mato Grosso e Tocantins. Durante a ação, os policiais apreenderam duas armas de fogo, munições, drogas e uma moto furtada e adulterada, material que será analisado como parte da investigação.
A identidade dos suspeitos não foi revelada pela Polícia Militar, e a ocorrência segue sendo investigada.